domingo, 9 de outubro de 2011

JESUS NÃO ENGANA A NINGUÉM, MAS OS QUE DIZEM SER SEUS APÓSTOLOS HUMM!



Com o surgimento destas igrejas pentecostais que divulgam mais milagres que o evangelho da salvação, os que vivem momentos de tribulações tem sido enganados constantemente por estes falsos apóstolos amantes do dinheiro, pregam o oposto dos ensinamentos de Cristo. Eles corrompem as palavras de Jesus de uma forma que eles sejam favorecidos. E com a falta de conhecimento da palavra o povo passa a ser hipnotizados por eles, Suas técnicas são semelhante a dos que vendem títulos de capitalização, vender sonhos. Eu tenho certeza que se estes povos lessem mais as suas bíblias, não cairiam na unhas destes lobos. Um dos defeitos dos crentes pentecostais é viver somente em busca de mensagens de promessas em suas bíblias, mas é assim que eles gostam, “Que você acredite em promessas de prosperidade, porque somente agindo desta forma e sem conhecimento da palavra eles terão total domínio sobre o povo”. Pregar o evangelho da salvação para estes apóstolos da fortuna, “É semear encima da rocha, não da nada”. Eu sou evangélico de igreja pentecostal, mas não vivo em busca de promessas para satisfazer o meu ego, somente creio que Jesus morreu para me salvar, e se eu crer nisso serei salvo, Creio também que o Espírito Santo habita em meu coração e se eu buscar os dons GRATUITOS PODEREI UTILIZALOS PARA A HONRA E A GLORIA DE DEUS. O governo distribui remédios gratuitos; ninguém pode vender assim também os dons de Deus são gratuitos.
Eu tenho um amigo que é pastor destas igrejas que gostam de falar mais de coisas materiais do que de Jesus, eu contei a ele que estava passando por uma situação difícil então ele me disse: visite a nossa igreja lá Deus tem mudado a vida de muitas pessoas, Deus tem dado bons empregos, curado enfermos, mas ele não me disse que lá estava acontecendo muitas salvações de almas, ou como estava a minha vida espiritual com Jesus, mas somente milagres, benefícios materiais. Se você for a uma igreja e durante o culto você ouvir o apóstolo falar além destas palavras: “Quem trouxe o seu dizimo e ofertas podem entregar para o Senhor, este é ladrão”, Se você ainda vive a tradição da lei como dizimista muito bem entregue, se não, entregue somente a sua oferta, sem valores estipulados pelos apóstolos que normalmente vem acompanhada de falsas promessas. Meu amigo você que tem sido discípulo de apóstolos e não de Jesus, leia estes versículos II Pedro 2 : 1- 4...II Corintios 11 : 13 -15.. I João 4 : 1... Mateus 24 : 24...Mateus 7 : 15 - 22.. Lucas 6 : 26

Editado por José Simião.
09/10/2011
Veja que interessante este artigo que copiei no site amigos de Cristo, como conhecer quem é o pastor e quem é o lobo. Talvez você não conheça a sua bíblia tem somente ouvido o que o lobo diz, mas veja as diferentes qualidades de um pastor e de um saltiador.
 .
Pastores buscam o bem das ovelhas,
Lobos buscam os bens das ovelhas.
Pastores gostam de convívio,
Lobos gostam de reuniões.

Pastores vivem à sombra da cruz,
Lobos vivem na luz dos holofotes.

Pastores choram pelas suas ovelhas,
Lobos fazem suas ovelhas chorar.

Pastores tem autoridade espiritual,
Lobos são autoritários e dominadores.
.
Pastores tem esposa,
Lobos tem coadjuvante.
.
Pastores tem fraquezas,
Lobos são poderosos.
.
Pastores tem senso de humor,
Lobos se levam a sério.
.
Pastores são ensináveis,
Lobos são donos da verdade.
.
Pastores tem amigos,
Lobos têm admiradores..
Pastores se extasiam com o ministério,
Lobos aplicam técnicas religiosas.
.
Pastores vivem o que pregam,
Lobos pregam o que não vivem.
.
Pastores vivem de salários,
Lobos enriquecem.
.
Pastores sabem orar no secreto,
Lobos só oram em público.

Pastores vão para o púlpito,
Lobos vão para o palco.

Pastores buscam discrição,
Lobos se autopromovem.
.
Os lobos estão entre nós e é oportuno lembrar-nos do aviso de Jesus: “Guardai-vos dos falsos profetas que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são devoradores.” (Mateus 7:15)
Autor:
Weslley Aguiar Dias
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo