domingo, 24 de julho de 2011

UM SIMPLES DRINK NO INFERNO.



Aceitamos a Jesus para sermos livres da escravidão do pecado, agora temos uma nova vida. Deixamos de lado os amigos da perdição e passamos a seguir somente a Cristo.
Não precisamos desprezar os amigos, mas evangelizá-los para que possam conhecer quem é Jesus e o que Ele fez em nossa vida. Muitos virão nos convidar para voltar atrás, nos dirão que não precisamos ser tão radical, eles nos convidarão para as festas de abominações.
Ou um simples drink no inferno e nós estaremos voltando a trás do pecado lentamente, e quando percebermos já estamos totalmente de volta ao pecado.
Muitas cidades fazem homenagens a padroeiros, e muitos evangélicos participam destas festas levando os seus filhos para participarem destas adorações.
Um drink no inferno é quando nós que fazemos parte da família de Cristo voltamos lá só para relembrar o passado pecaminoso no qual vivíamos.
Satanás dirá é só uma visitinha não faz mal a ninguém, e os seus filhos vão acostumando e todas as festas eles vão querer participar. I João cap.5: 18-21
Ninguém que passou a fazer parte da família de Deus faz do pecado um hábito, pois Cristo o filho de Deus, resguarda-o com segurança, e o diabo não pode pôr as mãos nele. Nós sabemos que somos filhos de Deus e que o resto do mundo todo ao nosso redor está sob o poder e o domínio de satanás.  E sabemos que Cristo o filho de Deus, veio para ajudar-nos a compreender e encontrar o verdadeiro Deus. E agora estamos em Deus, porque estamos em Jesus Cristo seu filho, que é o único Deus verdadeiro; e Ele é a Vida eterna.
Meus queridos filhos afastem-se de qualquer coisa que possa tomar o lugar de Deus no coração de vocês. Amém.
Afetuosamente João.
Porque voltar só para tomar um drink, para ser motivo de alegria do inimigo de Jesus, satanás irá zombar de você, os mesmos amigos que o convidaram para desonrar o nome de Deus dirão: “todo crente é a mesma coisa, vocês viram ele bebeu prostituiu junto a nós agora esta na igreja ele não mudou nada”.  
Se você aceitar a Jesus como seu Salvador nunca mais experimente os pratos do mundo, porque são carregados de pecados.


Editado por José simião
24/07/2011