domingo, 10 de abril de 2011

VALE A PENA VIVER SEM JESUS?

ILUSÕES APENAS ILUSÕES


O que o mundo tem para nos oferecer? Festas, drogas e prostituição, bens materiais adquirido ilicitamente.  Momento de prazeres relâmpagos e notícias que nos entristece o coração, inimizade com nossos semelhantes.
Será que vale a pena viver sem conhecer á Jesus, será que é perda de tempo seguir os ensinamentos de Jesus. O que você tem a perder se decidir servir a Jesus?
Você esta preocupada porque não vai poder mais usar drogas abandonar os amigos ou talvez se prostituir, ou mesmo, ser uma pessoa envolvido com propinas.
O mundo muito nos oferece para nos alegrar momentaneamente, mas são apenas ilusões.
As drogas a prostituição, agressividade, o desejo da liberdade tem levado muitos a morte.
Esta noite em minha cidade que ainda é considerada uma cidade pacata, com baixo índice de violência, que entre nove e dez horas da noite durante a semana se torna um deserto.
Apenas um dos maiores problemas que temos enfrentado são os adolescentes que se envolvem com drogas, causando problemas para seus familiares.
Hoje quando fui atender a um chamado de emergência da empresa que trabalho um amigo contou-me que haviam assassinado um amigo meu, fiquei muito entristecido, o rapaz foi agredido e esfaqueado, com morte instantânea no local do crime, a policia da região procura quem são os autores do crime, o local em que a vitima foi assassinada, segundo informações havia câmeras na entrada da residência enfrente o local do crime. Somente nos resta aguardar as investigações da policia da região. Para nos esclarecer qual o motivo de tal violência. Vivo nesta cidade “a” dez anos todas as ocorrências que acontecem são causadas por usuários de drogas ou alcoolismo, ou pessoas de cidades vizinhas.
Será que esta decadência da humanidade esta mostrando a falta de um compromisso com Deus, ou podemos assistir as desgraças acontecendo e nos conformando que isto faz parte da evolução da humanidade, de uma coisa eu tenho certeza não podemos acabar com os infratores “mas” saiba de uma coisa, Enquanto alguém ainda aceitar a Jesus, sempre haverá um infrator a menos na terra. Porque quem conhece a Jesus e respeita os seus mandamentos Já mais cometera atos que venha condenar a sua alma.
Sabem por quê? O evangelho divulga a paz, o amor, o perdão que até mesmo muitos crentes desconhecem.
A onde existe o amor, a violência não prevalece.

Texto editado por José Simião
10/04/2011
joshefsimon@hotmail.com